Iniciativa Aprender e Inovar com TIC

   Caros colegas,

 Na sequência de uma reunião com a equipa ERTE da DGIDC/ME no passado dia 3 de Outubro de 2011, o CCTIC EDUCOM continuará a apoiar e a acompanhar os projectos da Iniciativa “Aprender e Inovar com TIC”, agora e necessariamente em moldes diferentes aos do ano transacto.

 Efectivamente, e como é do conhecimento geral, não foi possível ao Ministério da Educação, no actual contexto económico que o país atravessa, financiar estes projectos das escolas, nem tão pouco as actividades do CCTIC, como estava inicialmente previsto.

 Tal informação foi enviada às Direcções das Escolas e, de acordo com informação obtida hoje junto da DGIDC, a maioria não manifestou vontade de não dar continuidade aos projectos.

 Naturalmente que, face às novas condições, os projectos aprovados poderão ser agora objecto de eventuais reformulações e ajustamentos.

 Assim, serve este email para vos manifestar que da parte do CCTIC EDUCOM temos toda a disponibilidade e interesse para vos apoiar, designadamente nos projectos “Aprender e Inovar com TIC”, esperando o V. contacto para se acordar o referido acompanhamento e eventual reformulação.

Saudações da
Equipa do CC-TIC EDUCOM
Joomla templates by a4joomla